fbpx

Reunião marca o início das atividades do voluntariado para o ano de 2024

O mês de março começou a todo vapor com uma programação repleta de atividades. Uma delas foi a primeira Reunião de Voluntários, realizada de forma online no dia 04, para recepcionar o novo grupo que somará esforços em diversas frentes da  ABRAFAC.

Durante o encontro, a presidente Lívia Lourenço recepcionou e agradeceu o grupo, destacando a importância do voluntariado para multiplicar as ações realizadas pela Associação. Além disso, também enfatizou as iniciativas promovidas pela Associação para consolidação do setor de FM no país e consequente valorização dos profissionais da área.

“O trabalho realizado pelos voluntários é de suma importância, pois trata-se de uma forma transformadora que moldará o presente e o futuro da comunidade de FM no Brasil. Por menor que seja a atividade voluntária, fará diferença para contribuir e valorizar o setor”, destacou Lívia.

Liderada pela vice-presidente Irimar Palombo, a reunião serviu para apresentar ao grupo as principais atividades realizadas pela Associação e os diversos segmentos nas quais os voluntários atuarão: Congresso ABRAFAC, Prêmio Melhores do Ano, Eventos e Projetos Especiais, entre outros.

Segundo Irimar, uma associação se perpetua graças aos voluntários e patrocinadores. “São esses profissionais e empresas que acreditam em nosso sonho e colaboram ativamente para que ele se realize.”, disse.

Acompanhada por integrantes da Diretoria, a Presidência saudou o novo grupo, composto por:

  • Afonso Gomes Bezerra (Aditiva)
  • André Rosa (MediaBrands)
  • Bruno Rodrigues (Newmark)
  • Felipe Rios (Embraer)
  • Gustavo Bernal (Energisa)
  • Hugo Soares (Bosch)
  • José Vitor Silva (Energisa)
  • Marcelo Sabino (Deloitte)

Sejam todos bem-vindos a comunidade oficial do Facility Management no Brasil! 

Para mais informações sobre o Voluntariado ABRAFAC, acesse:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.