fbpx

O Comitê de Facility Management em Serviços de Saúde é um grupo de pessoas (associadas ou dependentes de PJ) interessadas nas boas práticas de gestão para Instituições e Saúde e seu mercado fornecedor de serviços para as áreas de hotelaria e infraestrutura.

Objetivos: Organizar, estruturar, pesquisar e difundir conhecimentos relativos ao Facilities Management em Serviços de Saúde. O grupo produzirá recomendações, indicadores sobre temas ligados aos serviços de apoio, das áreas de hotelaria e facilities tanto para o tomador como para o prestador de serviços.

Produção de conhecimento

Desenvolvimento técnico dos profissionais que atuam nos serviços de hotelaria e facilities de Instituições de Saúde, gerando intercâmbio de conhecimento dos profissionais que atuam nesta área, sejam eles tomadores ou fornecedores de serviços. Gerar e compartilhar informações que possam contribuir para a melhoria da gestão deste segmento em Instituições de Saúde.

Reuniões periódicas

O grupo se reúne regularmente, conforme agenda disponibilizada, para debater temas de importância para o setor, gerar publicações, realizar eventos e participar de congressos e simpósios já existentes, representado a área.

Benefícios de participar

Atualização profissional, networking, acesso a publicações e orientações técnicas da área.

Benefícios de participar do Comitê

Faça o download dos materiais produzidos pelo Comitê de Facility Management em Serviços de Saúde

Venha fazer parte

Participe do Comitê de Facility Management em Serviços de Saúde

Você que é um associados Pessoa Física ou Dependentes de Pessoa Jurídica pode participar do Comitê de Facility Management em Serviços de Saúde.

Preencha o formulário abaixo para mais informações ou envie um e-mail para: [email protected]

    Agenda do Comitê

    maio 2024
    junho 2024
    julho 2024
    Nenhum evento encontrado!
    Carregar Mais

    Membros ativos

    Conheça a equipe do Comitê

    Comitê de Facility Management em Serviços de Saúde