fbpx

Convocamos V.Sas. para participar da Assembleia Geral Extraordinária da ABRAFAC – Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management, a se realizar por meio remoto através de link de conexão da plataforma Zoom indicado abaixo, em conformidade com o previsto no Artigo 15 do Estatuto Vigente, no dia 14 de novembro de 2023, às 8h30, em primeira convocação com maioria dos Associados ou, na falta de quórum, às 9h00, em segunda convocação, com qualquer número de associados com direito a voto, a fim de se informar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Deliberar sobre a criação da Comissão Especial de Certificação e sua composição nos termos do inciso III do artigo 14, do Estatuto Social, conforme proposição do Conselho de Administração aprovada em reunião do dia 19 de outubro de 2023 em conformidade com o inciso XXII do artigo 33, também do Estatuto Social.

2. Deliberar sobre a criação da Comissão Especial do Prêmio ABRAFAC e sua composição nos termos do inciso III do artigo 14, do Estatuto Social, conforme proposição do Conselho de Administração aprovada em reunião do dia 19 de outubro de 2023 em conformidade com o inciso XXII do artigo 33, também do Estatuto Social

3. Outros assuntos de interesse dos Associados, porém sem deliberação.

 Abaixo dados de conexão

Para ler a íntegra desta Convocação clique aqui 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.