fbpx

Presidente Irimar Palombo saúda os participantes

Começou o mais aguardado evento do calendário oficial do Property, Workplace e Facility Management do país: o Congresso ABRAFAC & Expo FM 2022, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Durante a abertura, a presidente Irimar Palombo saudou os congressistas e lembrou a expectativa em torno da realização 100% presencial do evento. “Estávamos ansiosos após dois anos aguardando a oportunidade de ter acesso a conhecimento e networking”, destacou.

Irimar seguiu relembrando que, após atravessar momentos muito difíceis em decorrência da pandemia, o profissional de FM ampliou o posicionamento estratégico no mercado, assim como o entendimento do cumprimento de seu papel nas organizações.

“A ABRAFAC também se reinventou durante esta fase, promovendo a capacitação e o reconhecimento para alçar os profissionais ao protagonismo dentro deste novo contexto, sensibilizando autoridades, comunidade, empresas e opinião pública para a importância do FM.

Com enfoque voltado à liderança e à sustentabilidade, esta edição o congresso chama a atenção para temas relacionados à sociedade, aos padrões éticos e à humanização. “Durante os dois dias de congresso abordaremos ética, legislação, segurança e saúde, entre outros assuntos”, destacou a presidente, que seguiu completando: “teremos um ambiente de intensa troca entre empresas, profissionais, especialistas e formadores de opinião para estimular o conhecimento e a capacitação”, acrescentou a presidente. 

Além disso, Irimar anunciou em primeira mão o lançamento da certificação profissional para FM, assim como a consolidação da profissão com a aprovação da CBO (Classificação Brasileira de Ocupação), do Ministério do Trabalho. “Essencial, a certificação capacitará os profissionais para atuação nos mais diversos setores: indústrias, serviços, agronegócios, cultura e turismo”, finalizou. 

#ABRAFAC #CONGRESSOABRAFAC2022

Compartilhe nas redes sociais
23 set 2019

Maior evento do Setor de Facilities do Brasil reunirá especialistas internacionais nos dias 1 e 2 de outubro em São Paulo para discutir temas como Blockchain, tecnologia, sustentabilidade e ISO 41000

A Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC realizará, nos dias 1 e 2 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC (confira aqui a programação https://abrafac.org.br/congresso-expo/programacao/).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.