fbpx
Publicado em 17 de abril de 2024

Participação confere visibilidade para profissionais e para o mercado brasileiro de Facility Management

Três trabalhos representarão o Brasil na premiação internacional Global FM Awards of Excellence 2024, que conta com inscrições de todo o mundo e reconhece iniciativas dos membros visando as melhores práticas no setor. Em comum, todos foram laureados pelo Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2023.

Nesta edição da premiação concorrem: “Economia circular aplicada à limpeza profissional” – Guilherme Sala, da empresa Maxi Service; “Transformação Sustentável: O case do Palácio Austregésilo de Athayde” – Elisabete Afonso Monegalha e “Gestão de ocupação orientada a dados em modelo híbrido como suporte estratégico a facilities: o caso da C&A” – Katia Gadelha.

De acordo com o Diretor do Prêmio ABRAFAC, Amílcar João Gay Filho, “o alto nível dos trabalhos e o processo de escolha entre dos melhores no Brasil faz com que o país tenha sempre uma participação de destaque em importantes premiações”.

Além disso, concorrer à mais importante premiação internacional do setor de Facility Management gera visibilidade para os profissionais brasileiros, incentivando o compartilhamento de cases de sucesso e disseminação de conhecimento.

Um exemplo foi a importante conquista do Platinum Award, prêmio máximo de excelência em 2023 com o projeto “Aterro Zero – projeto up luxo”, realizado por Ana Paula de Araújo Santos e equipe composta por: Isabella Leitão Rocha, Renata Aparecida dos Santos e Dida Capobianco.

A divulgação do ganhador acontecerá em 08 de maio durante a celebração do World FM Day 2024.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.