fbpx

Diretoras eleitas assumem seus postos

marcia-ferrari
Márcia Ferrari, presidente do IWB e diretora de certificação na ABRAFAC

 

Ana Maria Ribeiro, eleita para a diretoria de assuntos técnicos

Acaba de sair o resultado da convocatória do biênio 22/24 da Infra Women Brazil (IWB). Após a apuração dos votos válidos Ana Maria Ribeiro foi eleita para a diretoria de assuntos técnicos.

A diretoria de relações institucionais será dividida entre Camila C. Seixas e Fernanda Tauffenbach, empatadas na votação com 25% dos votos cada uma. Com a divisão em duas diretorias o intuito é expandir o crescimento da IWB.

camila seixas
Camila Seixas, diretora de relações institucionais
fernanda tauffenbach
Fernanda Tauffenbach, diretora de relações institucionais

Encabeçada por Márcia Ferrari e Isadora Cohen, respectivamente presidente e vice-presidente, a diretoria executiva conta ainda com a participação de Cintia Torquetto, diretora de comunicação e marketing, além das novas eleitas. Participam também do corpo diretivo as co-fundadoras do grupo, Ana Cândida e Viviane Moura.

Já o conselho consultivo é formado pelas conselheiras: Cristiane Gomes, Cristina Mastrobuono, Eliane Detoni, Eliane Lustosa, Fabiana Repucci, Karla Bertocco, Mathê Villela, Teresa Vernaglia e Virgínia Sodré.

Fundada em 2020, a IWB é um grupo sem fins lucrativos dedicado à promoção e incentivo da presença de mulheres no setor de infraestrutura. Atualmente contabiliza mais de 200 membros.

O grupo trabalha ativamente para fomentar o conhecimento técnico e a troca de experiências através da organização e participação em feiras, eventos, seminários e convenções a fim de discutir o futuro do setor.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.