Evento abordou assuntos como a revisão do Guia da Edificação Segura e a proposta de um workshop 360º sobre sistemas prediais.

Com participação da Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace – ABRAFAC, o Grupo Técnico de Segurança em Sistemas Prediais – GTSSP realizou uma nova reunião em 24 de fevereiro de 2021. O comitê é da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp.

Na ocasião, os assuntos abordados foram a revisão do Guia da Edificação Segura e a proposta de um workshop 360º sobre sistemas prediais. O próximo encontro está marcado para o dia 17 de março.

Além do GTSSP, a ABRAFAC integra a Câmara Técnica de Revestimentos de Pisos Corporativos e Residenciais, lançada em agosto, com o objetivo de estabelecer padrões e métodos de limpeza e manutenção de tapetes, carpetes e capachos (leia mais aqui).

A associação também faz parte do Comitê Gestor do Plano Nacional de Qualidade do Ar Interno – PNQAI. O convite foi feito pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA (leia mais aqui).

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Associe-se
Área de Associado