fbpx
Evento aberto ao público foi realizado nesta segunda-feira (19), com transmissão ao vivo via YouTube. Assista!
 
O Café com a Presidente realizado nesta segunda-feira, 19 de julho de 2021, foi uma edição especial, comemorando o aniversário de 17 anos da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC.
“Hoje é um dia bem feliz para todos nós. Estou muito contente. Sempre é uma satisfação estar junto com todo mundo e hoje em especial. É com muita satisfação que, na posição de presidente da ABRAFAC, recebo todos para comemorar 17 anos da nossa Associação”, afirmou a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, na abertura do evento, que foi realizado virtualmente.
Irimar é sócia-fundadora da ABRAFAC e acompanhou a trajetória da associação desde os primeiros momentos. “Estamos recebendo várias pessoas que ajudaram a construir a nossa história e todos nós juntos e mais alguns que construirão o futuro da associação. Esse é um momento de integração, fortalecimento e muita união da associação, para que a gente possa continuar com esse trabalho que estamos desenvolvendo”, disse a presidente da ABRAFAC.
Na ocasião, os membros da primeira diretoria da ABRAFAC estiveram presentes para contar um pouco sobre a história da associação. “É importante relembrar de onde viemos para que a gente possa traçar o caminho para onde vamos”, ressaltou Irimar. Assista aqui ao vídeo da mensagem da presidente da ABRAFAC aos fundadores e associados da entidade.
Entre os participantes que relembraram parte desta trajetória, esteve presente no evento Amilcar João Gay Filho, primeiro presidente da ABRAFAC, que hoje ocupa o cargo de presidente do Conselho da associação. Na ocasião, Amilcar detalhou os primeiros passos da associação.
Participaram também o vice-presidente da ABRAFAC, Mauro Sérgio Kyriazi Campos, o diretor tesoureiro José de Andrade Sandim Neto, a diretora secretária Lívia Gomes Lourenço, e os conselheiros José João Fiasco, Francisco Antonio de Souza Abrantes, Clara Maria Camões Barreiros, Marcos Maran, Luciano Sacramone Brunherotto, Thiago Oliveira Santana, Paulo Sérgio Fontebasso, entre outros. A organização foi feita pela diretora de Eventos Maristela Serpejante, que também esteve presente.
O evento foi aberto ao público, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Clique aqui para conferir a edição especial do Café com a Presidente, relembrando e celebrando a história da ABRAFAC.
O aniversário da associação foi comemorado no último sábado (17). A reunião de fundação da associação foi realizada às 9h do dia 17 de julho de 2004, na Rua Guilherme Asbahr Neto, 150, Térreo, em São Paulo, na antiga sede da Mendes Holler.
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.