fbpx

Diretoria e membros do conselho marcaram presença no evento

A ABRAFAC esteve presente no 18ºCongresso Infra FM América Latina – Integrated Facility Management, que aconteceu no início de maio no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na capital paulista, e reuniu mais de 100 expositores e um público de cerca de cinco mil pessoas.

Na ocasião, membros do corpo diretivo e conselho prestigiaram o evento e a diretora de certificação, Márcia Ferrari, proferiu a palestra “Certificação Profissional”, sobre a chancela C11.FM ABRAFAC – ferramenta estratégica para reconhecimento dos profissionais do segmento.

De fundamental importância para a valorização dos profissionais que o conquistarem, o selo também é estratégico para as empresas contratantes, que passam a contar com ainda mais segurança na identificação do nível de maturidade e skills dos profissionais de FM.

Além disso, a ABRAFAC contou com um estande institucional na Expo FM que virou ponto de encontro para associados e profissionais do FM, property e workplace que passaram pelo local. 

Conhecimento e networking

Referência em negócios, networking e inovação para os profissionais de FM, a Expo e Congresso InfraFM contou com exposições de serviços e soluções, além de palestras e arenas de conhecimento destinadas aos mais diversos temas.

Maior evento para facilities na América Latina, o Congresso contou com palestras sobre os mais diversos temas relacionados ao universo do FM em um ambiente de intensa trova de experiência e rico aprendizado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.