fbpx

Da esq. para direita Juliam Camargo e Hilton Matsushita (IJCSUD), 
Irimar Palombo e Regina Umetsu (ABRAFAC)

Seminário “Eu Sou o Futuro!” reuniu facility managers de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Águas de Lindóia (SP)

No final de fevereiro a ABRAFAC apresentou o programa de Certificação C11.FM ABRAFAC a convite de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Seminário realizado na cidade de Águas de Lindóia, no Circuito das Águas (SP).

Com uma programação voltada aos facility managers responsáveis pelas igrejas e templos, o evento teve como tema “Eu sou o futuro!”. Na ocasião, Irimar Palombo e Regina Umetsu, respectivamente Vice-Presidente e Diretora de Certificação, apresentaram aos participantes a ABRAFAC, seu propósito, missão e programas voltados à comunidade de FM no Brasil.

Elas também explicaram sobre a importância da certificação profissional C11.FM para atestar a competência, trazer reconhecimento e promover um perfil mais atrativo e competitivo para os profissionais, além de fomentar a confiança para a operação da Igreja junto aos membros, funcionários e público em geral. 

“A Certificação era um projeto antigo que se concretizou em 2023 com o lançamento – após muito esforço e dedicação – de toda a diretoria de Certificação liderada à época pela diretora Márcia Ferrari. A partir deste ano Regina Umetsu está dando continuidade e seguirá com o objetivo de agregar valor aos profissionais do setor”, enfatizou Irimar.

Ao assumir a palavra, Regina destacou a iniciativa da Igreja em motivar seus funcionários a participar do processo de certificação. “Esta é uma oportunidade rara no mercado – nem sempre valorizado e percebido pelo contratante. Isto mostra a consideração depositada e a preocupação em ter profissionais qualificados”.

Segundo Juliam Camargo, Gerente Regional de Manutenção – Região Norte, a certificação é um investimento e benefício aos funcionários de Operações e Manutenção (FM´s). Hilton Matsushita, Gerente Regional de Manutenção – Região Sudeste, também acrescentou que o time está muito animado com a Certificação.

Os participantes do evento contaram ainda com espaço dedicado ao desenvolvimento profissional composto por apresentações de convidados de renome que compartilharam experiências, conceitos e inspirações do mercado a fim de estimular a capacitação.

Além disso, tiveram a oportunidade de receber informações detalhadas sobre o processo de Certificação e foram convidados a visitar o site da ABRAFAC para se inscrever e iniciar esta importante jornada.

A ABRAFAC agradece a oportunidade e iniciativa da IJCSUD!

#ABRAFAC, #Certificação, #C11.FM, #qualidade

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.