fbpx

Na foto, Representantes da ABRAFAC e IFMA

Objetivo comum das associações é desenvolver o mercado e os profissionais de FM

Durante almoço realizado na primeira quinzena de agosto na capital paulista, integrantes do corpo diretivo da ABRAFAC se confraternizaram com os membros da IFMA (Associação Internacional de Facility Management) Ted Ritter, Michel Theriault e Francisco Abrantes (chairman para América Latina e conselheiro ABRAFAC).

Na ocasião, os representantes das duas entidades discorreram sobre o presente e o futuro do mercado e da profissão de FM. Além disso, o encontro reforçou a proximidade entre as duas associações, colaborando para a representatividade e fortalecimento global do setor.

Acompanhada por Livia Lourenço (diretora executiva), José Sandim (diretor tesoureiro) e Márcia Ferrari (diretora de certificação), a presidente Irimar Palombo aproveitou para abrir um canal direto de networking e geração de novas oportunidades para as duas entidades.

De acordo com ela, “é importante para a ABRAFAC estreitar a relação internacional com a maior associação do setor”. Reconhecida mundialmente, a IFMA apóia 24 mil associados em mais de 100 países ao redor do globo que administram mais 78 bilhões de metros quadrados de instalações e compram anualmente mais de US$ 526 bilhões em produtos e serviços.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.