fbpx

Nova Diretoria e Conselho ABRAFAC
recepcionados pelo associado Workplace

“Conecte-se” proporcionou rico networking em um ambiente descontraído e intimista

Foi um sucesso o evento presencial “Conecte-se”, promovido no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Oportunidade única para networking de associados e interação com a nova Diretoria e Conselho ABRAFAC, o evento marcou a abertura oficial da agenda de atividades 2024, além de fomentar uma rica troca de experiências para a comunidade do Property, Workplace e Facility Management.

Em um ambiente descontraído e intimista, os integrantes da nova Diretoria e Conselho ABRAFAC recepcionaram o grupo de convidados, composto por associados, representantes de entidades parceiras e profissionais do mercado.

Ponta pé inicial da gestão 2024 / 2026, o coquetel oferecido pela Workplace, empresa anfitriã e associada ABRAFAC, foi composto por um breve discurso de agradecimento e boas-vindas da nova equipe de gestão da Associação, presidida por Lívia Lourenço.

“Foi uma noite verdadeiramente especial, importante para interagir com os associados e também apresentar a nova diretoria e Conselho da ABRAFAC. Fiquei muito feliz em compartilhar da energia contagiante do evento – bem organizado, promovido em um ambiente impecável.”

Ainda segundo a presidente: “o objetivo da atual gestão é claro: promover o networking entre os profissionais do setor e gerar engajamento, colaborando para a transformação do mundo, onde todos estejam alinhados com a inovação e conectados aos valores da ABRAFAC”. 

Juliana Amorim, Coordenadora de Facilities na empresa Fbiz e recém-associada à ABRAFAC, teve uma excelente percepção do encontro. “Foi a primeira vez que participei de um evento como associada e senti uma grande energia de entrosamento, além da disposição da presidência em promover a inovação. Foi um sucesso!”.

Já Thais Trentim, fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa, enfatizou que foi uma honra ser anfitriã do evento. “Desde 2022 somos patrocinadores ABRAFAC e acompanhamos o comprometimento da Associação em abrir novos caminhos para os associados”, disse.

Ainda segundo ela, foi uma grande felicidade ver a casa cheia de convidados, contribuindo para gerar pertencimento e engajamento através do ambiente físico. “Impactar vidas e proporcionar a conexão humana, contribuindo para a renovação de ideais ajuda a construir reflexões sobre o workplace e novas oportunidades para 2024”, concluiu.

Confira os melhores momentos

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.