fbpx

Douglas Pacífico, diretor de facility management e real estate América Latina na Bosch; Fábio Remiro, gerente SR de facilities Brasil na Flextronics; Ricardo Pioltini, South America facility management lead na General Motors e Robson Saraiva, gerente geral de facilities Brasil na Gerdau foram os responsáveis pelo painel “Facility Management em indústrias”.

Com uma abordagem abrangente, os convidados atualizaram os congressistas sobre o papel fundamental desempenhado pelos profissionais de FM na gestão eficiente na índústria.

Durante a apresentação, os especialistas também apontaram quais os desafios na gestão de FM no ambiente industrial, bem como a importância dos profissionais de facilities services para os negócios e para as pessoas.

De forma assertiva, eles destacaram ainda como a implementação de práticas eficientes e sustentáveis, assim como a otimização de processos operacionais visando a segurança das instalações, das operações e, principalmente, das pessoas nesses ambientes impacta na excelência.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.