fbpx

Irimar Palombo destacou o avanço no reconhecimento da profissão no Brasil e a
representatividade do setor em âmbito internacional.

Em maio o tradicional encontro “Café com a Presidente” ganhou uma edição especial. Realizado no dia 10, o encontro virtual reuniu um seleto grupo de convidados para celebrar o World M Day, dia mundial do FM.

“Este encontro é uma oportunidade para que os associados possam interagir com a diretoria da ABRAFAC, fazer networking e também nos conhecermos de maneira mais próxima”, disse a presidente durante as boas-vindas ao grupo.

Irimar prosseguiu destacando os avanços do setor de FM no Brasil e como os trabalhos realizados no país estão avançando e despertando o reconhecimento em nível internacional.

“Prova disso é termos três trabalhos brasileiros concorrendo ao prêmio internacional Global FM. Isso comprova o comprometimento e a qualidade do que estamos fazendo no Brasil. E, a cada ano, estamos aprimorando mais, posicionando o país em lugar de destaque no cenário mundial”.

Além da premiação, a conquista da CBO (Classificação Brasileira de Ocupações) foi outro tema destacado no bate-papo online. “A partir de agora, nós profissionais do FM, temos como desenhar o perfil da área e saber quem são as pessoas que compõem o setor”, pontuou Irimar.

Os convidados também aproveitaram para compartilhar experiência e os desafios diários da área, esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões proporcionando uma rica troca de informações e conhecimento. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.