fbpx

62ª Noite do Pinguim

62ª edição do tradicional evento promovido pela ABRAVA reuniu empresas e profissionais do setor de AVAC-R

A ABRAFAC prestigiou no início de dezembro a 62ª Noite do Pinguim, tradicional evento promovido pela ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação e Aquecimento), no elegante bairro do Campo Belo, na capital paulista.

A confraternização anual do setor de AVAC-R (Aquecimento, Ventilação e Ar-condicionado), celebrou as conquistas do ano, além de promover networking entre empresários, profissionais e pesquisadores em um ambiente de requinte e sofisticação.

Na ocasião, a diretora executiva Lívia Lourenço representou a ABRAFAC levando as felicitações a todos os membros da ABRAVA. “Foi uma noite inesquecível, além de muito gratificante ao encontrar representantes de diversas entidades de destaque no cenário nacional, como Maria Luiza Passerini, da diretoria da ABRASIP (Associação Brasileira de Engenharia e Sistemas Prediais); o ilustre colega Alberto J. Fossa, presidente da ABRINSTAL (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações) e Eduardo Seije, recém-eleito presidente da ASHARAE”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.