fbpx

Realizado no dia 15 de dezembro, a ABRAFAC – Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management reuniu sua diretoria, conselho administrativo, associados, parceiros, patrocinadores e demais convidados para o webinar de encerramento das atividades em 2021, ocasião em que celebraram as realizações do dia a dia ao longo do ano. Durante o evento, foram destacados os principais feitos realizados pela nova diretoria, relatos de superação e crescimento do setor de FM, lembranças dos momentos desafiadores que a pandemia trouxe, fatores que elevaram o nível de importância e responsabilidade dos profissionais que atuam na área e que colaboram para a retomada econômica do país com o advento do retorno dos colaboradores aos escritórios.

Para Irimar Palombo, presidente da ABRAFAC “O evento foi um momento de comemoração de todo o mercado, celebrar o final do ano, realizações e o encontro com os amigos representados pelos diversos grupos de FM que existem. Que 2022 seja um ótimo ano”.

O webinar foi aberto pela diretora de eventos, Maristela Serpejante, que enalteceu a importância da presença de todos, destacando que o evento foi organizado pensando na melhor forma de celebrar a superação do setor durante o ano de 2021.

A presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, abriu oficialmente o evento falando a respeito da atuação da nova gestão 2021-2023, do novo modelo de governança implantando na associação, e do novo estatuto que mudou a atuação do conselho, passando a atuar de forma mais próxima da nova diretoria.

Mauro Campos, vice-presidente da ABRAFAC, destacou em suas palavras que “2021 será um ano que ficará marcado na memória das pessoas, representou a evolução de toda uma sociedade, uma evolução refletida na ABRAFAC, que  também foi valorizada, e que vem cumprindo seu papel ao fortalecer o setor e os profissionais de FM”.

Dando sequência no evento, representantes de diversas entidades parceiras proferiram suas considerações, entre eles: Arnaldo Basile – Presidente da ABRAVA ; Ricardo Nogueira – presidente da ABRALIMP; Cristiano Mantovani – presidente do GAS; Rosangela Manteiga – Presidente dos Mulheres de Facilities; Moacir Reis – Presidente do GRUPAS; e, Juliana Pelegrini – Presidente do Chapter Ashrae Brasil.

Diretores, gestores de comitês e conselheiros também tiveram a oportunidade de proferirem suas palavras a respeito do trabalho realizado durante o ano, entre eles: Amilcar João Gay Filho – presidente do conselho administrativo  e coordenador do Comitê Desafios do Workplace (CDWP); Ana Duarte – coordenadora do Comitê de Property (CP), Verônica Mori – membro do CDWP;  Kátia Gadelha – membro do CDWP; Martha Simas – CP; Luciano Luizetto – conselheiro, membro do Comitê de Qualidade do Ar na ABRAVA e da comissão organizadora do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano; Os conselheiros Marcos Maran, Paulo Fontebasso, Maria Fátima Sousa e Silva, e, Frederico Behmer também trouxeram suas reflexões e os votos de sucesso para todos em 2022!

A ganhadora do primeiro lugar da categoria pessoa física do Prêmio ABRAFAC 2021, Ana Cláudia Machado, marcou presença no evento, e falou a respeito da importância de ter inscrito o seu trabalho, e da repercussão de sua participação e premiação.

Os patrocinadores diamante da ABRAFAC, Neowrk, representada por Flávio Pimentel e Grupo Brasanitas, representado por Silvio Pennone, reforçaram o apoio para 2022, e parabenizaram a atual gestão pela condução da das atividades e ações ao longo do ano.

Já caminhando para o final do evento, os diretores da ABRAFAC José Sandim e Lívia Lourenço discursaram representando todos os demais diretores da atual gestão, destacando os desafios enfrentados ao longo do ano, e enaltecendo os resultados positivos até o momento. O VP Mauro Campos, encerrou sua participação agradecendo todo o staff que atua nos bastidores da ABRAFAC.

Com a palavra de encerramento, Irimar Palombo desejou a todos Boas Festas, e que 2022 seja um ano de realizações. Frisou ainda que o próximo ano será cheio de novidades, e fez um convite para que a comunidade de FM permaneça unida e acompanhe as atividades da ABRAFAC.

Assista ao evento:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.