fbpx

Mais moderna e tecnológica e com um planejamento inovador. Foi assim que a ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace deu início às suas atividades em 2022. Focada no desenvolvimento do mercado, das organizações empresariais e dos profissionais que atuam nos setores representados, a associação tem na agenda deste ano uma série de ações em prol do FM. 

Um novo site para o mercado, um aplicativo para os associados e uma agenda com muitas atividades para promoção de networking, disseminação de informações e novos conhecimentos são algumas das ações previstas para este ano.

“A Associação trabalhou muito em 2021 para chegar com todo gás em 2022. Esperamos que as nossas iniciativas possam fazer toda a diferença para o crescimento e o sucesso dos negócios dos associados”, destaca a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo.

Novo site 

Com o propósito de ser referência para o setor de FM, o novo site da ABRAFAC está mais completo, organizado e interativo. Além de um leiaute moderno, o site foi desenvolvido de forma inovadora, contemplando novas áreas e reorganizando as já existentes, como é o caso do “Portal dos Benefícios” para os associados, que reúne em um mesmo local informações sobre os benefícios e as vantagens, proporcionando mais agilidade nas consultas a esses dados.

Agenda de eventos, espaço de notícias, publicações técnicas, informações para associados e canal de comunicação com o setor também são áreas contempladas no site da ABRAFAC, além da interação e conectividade com o novo aplicativo Glue Up

Falando de novas áreas no site, os comitês terão espaços dedicados ao detalhamento de suas atividades. Atualmente, o Comitê de Workplace encontra-se em atividade, e como novidade para 2022, está previsto o início do funcionamento de um novo Comitê focado em Property.

 

Plataforma de gestão e aplicativo para associados: Glue Up

A decisão pela utilização do aplicativo Glue Up vem ao encontro das novas diretrizes da ABRAFAC nesta gestão, que tem por objetivo a promoção da transparência e facilidade de networking para os associados, por meio inovador e tecnológico, possibilitado pelo acesso no smartphone.

De forma interativa, o aplicativo possibilita ao associado consultar agenda de eventos, acompanhar informações gerais e, em especial, a interação entre os profissionais de empresas associadas, por meio de uma comunidade criada internamente no app.

O acesso dos associados à plataforma é feito por meio de senha pessoal.  Mais informações podem ser obtidas no e-mail [email protected].

Agenda FM de eventos 2022

Diversos eventos já estão na agenda 2022 está disponível no site e terá início no dia 23 de fevereiro, com o “FM Debate: A influência do ESG na gestão de FM, Property e Workplace”. 

São destaques, o “FM Day” (11 de maio), o “Congresso Brasileiro de Facility Management, Property e Workplace” (25 e 26 de outubro) e o “Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2022” (27 de outubro). 

Mais informações sobre a ABRAFAC, agenda e notícias do setor, em www.abrafac.com.br.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.