fbpx

É com grande satisfação que anunciamos os vencedores do Prêmio Global FM de Excelência 2021. Após o trabalho árduo de um painel de jurados, os premiados deste ano são:

Prêmio Platinum 2021 Global FM

DSOA Silicon Oasis Authority, da MEFMA (Associação de FM do Oriente Médio)

Prêmio Gold 2021 Global FM

Engie UK and Ireland – Making Zero Carbon happen at Engie, da IWFM (Associação de FM do Reino Unido)

Prêmio Silver 2021 Global FM

Cushman & Wakefield – Use of drones in property management, da ABRAFAC (Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management)

Reconhecimento especial Global FM 2021 para os trabalhos:

  • Massmart/ Pragma – Technology implementation, da SAFMA (associação de FM da África do Sul)
  • Engie Solutions – Smart and Sustainable FM Solutions, da MEFMA (Associação de FM do Oriente Médio)

Todos os premiados serão divulgados no website do Global FM nos próximos meses para que possamos, todos, celebrar e compartilhar os valorosos exemplos de melhores práticas, com o objetivo de adotar e adaptar as lições que eles nos trazem para a prática de FM!

Em nome do Conselho de diretores do Global FM, John Carillo diz:

“Em um ano excepcionalmente desafiador para o Facility Management mundialmente, tem sido uma emoção ver tantas submissões inspiradoras ao Prêmio Global FM de Excelência 2021. Essas histórias inspiradoras mostram que podemos tirar algo positivo dos desafios globais, superar a pandemia e aproveitar as oportunidades e lições que tivemos não somente sobre o valor do nosso setor, mas seu potencial.”

“Parabéns aos nossos 5 excelentes vencedores, incluindo, é claro, o Dubai Silicon Oasis Authority, que recebeu a premiação máxima. Obrigado também a todos os trabalhos submetidos. Vocês todos fizeram muito pela nossa profissão fazendo o FM brilhar e são um exemplo para todos nós”, finaliza Carillo.

Andy Kelly, diretor da organização do prêmio, comenta: “É uma emoção assistir essas histórias de excelência. O time de jurados ficou muito impressionado com a forma como o projeto Dubai Silicon Oasis Authority abraçou o mundo em mudança do FM para fornecer um modelo de entrega sustentável, inovador e digital para melhorar a prestação de serviços aos seus clientes e inquilinos em todo o portfólio de propriedades DSOA dos Emirados Árabes Unidos (EAU). O uso de tecnologias inteligentes e sustentáveis com uma estratégia claramente definida e oferecida por uma equipe de FM engajada e capacitada fez da Dubai Silicon Oasis Authority um digno vencedor do Prêmio Global FM Platinum de Excelência deste ano”

A presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, ressalta a importância de representantes brasileiros na premiação e o percurso em busca de trabalhos que possam realmente contribuir com o desenvolvimento do setor.

“É motivo de muito orgulho e felicidade ter um brasileiro representando nosso país em uma premiação tão importante. Isso evidencia a competência dos profissionais brasileiros no desenvolvimento de projetos inovadores e sustentáveis”, diz.

“Agradecemos a todos os participantes que participaram desde a primeira etapa, apresentando trabalhos no Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano. Foram projetos de excelência técnica e alta aplicabilidade, e com muita satisfação parabenizamos à equipe Cushman & Wakefield, em especial ao Gianlucca Piva de Oliveira, responsável pelo trabalho premiado internacionalmente. Em um momento desafiador como este que estamos atravessando, esta premiação é um presente a todos nós FMs, mostrando que estamos no caminho certo e que trabalhamos em sintonia com o mercado internacional”, conclui Irimar Palombo.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.