fbpx

FM Tactics será realizado em 25 de fevereiro, às 17h30.

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC vai promover um debate com o tema “O futuro e a Integração das áreas de FM, Property e Workplace”. O evento será realizado no dia 25 de fevereiro, às 17h30. As inscrições  podem ser feitas neste link. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da ABRAFAC no YouTube. 

O debate é mais uma edição do FM Tactics, que consiste em uma série de programas virtuais promovidos pela ABRAFAC. Por meio do espaço online, profissionais e empresas do mercado de Facility Management compartilham com a comunidade melhores práticas, novos produtos e casos de inovação do segmento.

Na ocasião, os participantes do FM Tactics serão o consultor e sócio fundador da ABRAFAC, José João Fiasco, e o diretor de Facilities & Maintenance da Telefônica Brasil, Caio Silveira Guimarães.

José João possui mais de 45 anos de experiência nas áreas Técnica e de Gestão em empresas nacionais e multinacionais de bens de capital e serviços, dos setores industrial, tecnologia, imobiliário e de construção civil, como FMC, Villares, Semco, Cushman & Wakefield, Johnson Controls, Tishman Speyer e JHSF. Além disso, é consultor desde 2013 e síndico profissional nos condomínios Torre Z, VBI LOG, Park Tower, FL 4440, Parque da Cidade, EZ Towers, Morumbi 8200 e 17007 Nações.

Por sua vez, Caio Silveira Guimarães é formado pela Escola Politécnica de Engenharia da USP em 1994 e com 25 anos de experiência em indústrias de Real Estate, Varejo, Telefonia e Banking. Atuou em empresas como Luciano Wertheim, Gafisa, Itaú-Unibanco, Walmart e Telefônica, nas quais liderou equipes de Gestão Imobiliária, Gestão de Projetos, Expansão, Novos Negócios, Procurement, Engenharia e Facilities.

As inscrições para o FM Tactics são gratuitas e serão disponibilizadas neste link onde também serão divulgados os nomes dos participantes. Associados têm acesso à gravação do webinar após a exibição ao vivo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.