fbpx

A ABRAFAC participou, em 30 de março, da reunião de diretoria do Global FM, associação mundial que congrega entidades ao redor do mundo em torno da área de Facility Management.

Comandada pelo presidente da organização internacional, John Carrillo, o encontro englobou, em sua pauta, o planejamento estratégico de ações para os três próximos anos, a premiação anual do Global FM e os preparativos para o World FM Day, data comemorada mundialmente em maio.

“A participação da ABRAFAC no Global FM reforça a atuação da entidade no Brasil. Trata-se de uma federação forte, com associações engajadas à profissão e ao mercado de FM, atuando para nos conduzir ao futuro sustentável que almejamos”, afirma o vice-presidente da ABRAFAC, Mauro Campos, que representou a Associação.

Durante a reunião foi aprovado o plano estratégico apresentado, que tem por objetivo reforçar o trabalho do grupo, de forma a reconhecer os esforços das inúmeras associações de FM no mundo, em garantia ao compartilhamento de conhecimento em FM e à valorização profissional.

A diretoria do Global FM informou também que está preparando uma nova pesquisa de mercado a ser aplicada ainda em 2022, a qual será muito relevante para todo mercado.

Além da ABRAFAC, fazem parte do Global FM: APAFAM (Panamá), ACFM (Espanha), EGYFMA (Egito), FMA (Austrália), FMANZ (Nova Zelândia), HFMS (Hungria), IFMA (Estados Unidos), IWFM (Reino Unido), SAFMA (África do Sul), SFMA (Arábia Saudita), TRFMA (Turquia) e MEFMA (Oriente Médio).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.