Evento será online (com transmissão ao vivo pelo canal da ABRAFAC no YouTube) para celebrar dia mundial do Facility Management.

No dia 13 de maio, próxima quarta-feira, a partir das 15h, será realizado o evento oficial do Brasil em comemoração ao Dia Mundial do Facility Management (FM). Totalmente online, o encontro é promovido pela ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (Comissão de Estudo Especial de Facility Management – CEE-267), com apoio da Global FM, da Associação Portuguesa de Facility Management (APMF) e da ISO.

O evento terá um ciclo de palestras sobre o tema deste ano, que é “Celebrando nosso Ambiente”. Entre os palestrantes, estará Alexandre Roxo, CEO da RV Gestão (Gestor CEMHS – Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen) e diretor da ABRAFAC, que aprofundará o tema “Certificação pioneira ISO 41001 LATAM”. Confira aqui a programação completa. 

Em entrevista ao Portal ABRAFAC, Alexandre Roxo falou sobre a importância do evento e as expectativas para esta data.

“Vamos contar uma história rápida da nossa trajetória desde a ISO9001, há treze anos, até o pioneirismo com a ISO41001, nossos desafios e resultados”, disse.

Confira a entrevista:

Portal ABRAFAC – Qual a importância de celebrar mundialmente o FM Day, especialmente com o tema “Celebrando nosso Ambiente”, neste momento crucial do Brasil e do mundo?

Alexandre Roxo – Marcar posição, valorizar o workplace e principalmente o profissional de facilities, que tem trabalhado como nunca e que vai criar soluções incríveis para a nossa nova realidade!

Portal ABRAFAC – Pode comentar o tema de sua palestra no evento?

Alexandre Roxo – Vamos contar uma história rápida da nossa trajetória desde a ISO9001, há treze anos, até o pioneirismo com a ISO41001; nossos desafios e resultados.

Portal ABRAFAC – Como este evento online pode contribuir para unir os profissionais de FM no Brasil e no mundo?

Alexandre Roxo – Gerando sinergia, alinhando pensamentos, lembrar do profissional é um dos caminhos essenciais para a sua valorização.

Portal ABRAFAC – O que o setor no Brasil tem a contribuir com sua expertise para o compartilhamento internacional de experiências?

Alexandre Roxo – O profissional brasileiro de FM é talvez o mais versátil do mundo, totalmente multifunções. Tem sede de conhecimento e está “virando a chave” na percepção das diretorias quanto ao seu real valor dentro da organização. Dentro do novo cenário mundial a nossa profissão será mais essencial que nunca!

Por Jéssica Marques/Foco 21 Comunicação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Associe-se
Área de Associado