fbpx

O “Jantar União” celebrou a retomada da parceria entre a ABRAVA e o SINDRATAR-SP que tem por objetivo ampliar ações sinérgicas  junto aos setores representados, parceiros, clientes e toda a sociedade.  A cerimônia reuniu cerca de 90 pessoas, entre elas, Irimar Palombo, presidente da ABRAFAC – Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management, diretores da ABRAVA e SINDRATAR-SP, além de, representantes de diversas entidades parceiras. 

Para Irimar Palombo, presidente da ABRAFAC, “A união entre os players do mercado é importante na sinergia de ações de desenvolvimento”.

A noite foi marcada por um ambiente descontraído e muito networking. O presidente executivo da ABRAVA, o Eng° Arnaldo Basile, abriu o jantar agradecendo as autoridades presentes e representantes das entidades parceiras. Se mostrou entusiasmado pela retomada do trabalho conjunto com o SINDRATAR-SP “Retomamos com nossa entidade irmã de uma maneira intensa. Trabalharmos juntos é algo naturalmente esperado e tem um importante significado para todos nós”, finalizou Basile 

Pedro Evangelinos, presidente do Conselho de Administração da ABRAVA e presidente do SINDRATAR SP iniciou sua fala agradecendo a presença de Marta Lívia Suplicy, presidente do Conselho de Mulheres da FIESP, estendendo assim o cumprimento a todos os presentes.

Após os pronunciamentos, foi iniciado o Jantar de Confraternização, formalizando assim a união das entidades ABRAVA e SINDRATAR-SP diante dos compromissos expostos por suas lideranças.

O acordo

A ABRAVA e a ABRAFAC mantêm um acordo de cooperação entre as associações em prol aos setores representados, em especial aos seus associados. A parceria tem por objetivo a troca de informações técnicas por meio da sinergia das ações correlatas entre as áreas de Facility Management e o setor AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar condicionado e ventilação).

Irimar com Arnaldo Basile e Pedro Evangelinos 06 de julho 22 1
Irimar com Arnaldo Basile e Pedro Evangelinos
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.