fbpx

Mauro Campos, segundo da esq. para direita

Encontro discutiu os benefícios da gestão imobiliária integrada

Mauro Campos, Presidente do Conselho ABRAFAC representou a associação no evento “O Futuro é híbrido, e agora?” promovido pelo WTC São Paulo Business Club no início de março no World Trade Center São Paulo, localizado na Zona Sul da capital paulista.

Com a participação de alguns dos principais executivos do país, o encontro discutiu os benefícios de uma gestão imobiliária integrada, além das estratégias para que as empresas tirem o máximo de proveito em um mercado em constante transformação, estimulando o netwroking dos profissionais de Facility Management e Real Estate.

Temas como as novas exigências do setor, eficiência, redução de custo produtividade, sustentabilidade e governança foram trazidos para o debate, que contou com a participação de Marcos Matias, CEO da Schneider Electric e mediação de Washington Botelho, CEO Latam da JLL.

Durante sua apresentação, Mauro Campos apresentou as iniciativas da ABRAFAC para impulsionar o setor de FM e aproveitou para agregar ao debate conteúdo sobre o formato de trabalho híbrido. 

“Cada empresa tem a sua forma de fazer, mas ao pensar em trabalho híbrido, aspectos como retenção de talentos, cultura organizacional e custos, entre diversos outros aspectos devem ser ponderados para que se faça uma boa gestão”, destacou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.