fbpx

Léa Lobo, apresentando a 9ª edição do prêmio “Indicados InfraFM 2023”

Evento contou com a participação da diretoria ABRAFAC

Aconteceu em 12 de dezembro, no Buffet Casa Giardini, na Zona sul da capital paulista, a 9ª edição do prêmio “Indicados InfraFM 2023”. Durante o evento foram agraciados os fornecedores de destaque no cenário nacional de Facility Management.

Na ocasião, a ABRAFAC – representada pela Presidente Irimar Palombo, pela Diretora Executiva Lívia Lourenço, pela Diretora de Certificação Márcia Ferrari e pelo Diretor de Marketing Renato Rattis, além de membros do Conselho – prestigiou a iniciativa da revista InfraFM de destacar a excelência e celebrar os triunfos de empresas fornecedoras do setor de FM no Brasil.

Resultado de pesquisa “Visão de Facility, Property & Workplace Management 2023” realizada com 127 Facilities Managers, a premiação reflete a excelência do mercado e comprometimento das empresas com a evolução contínua dos padrões de qualidade.

Durante a requintada celebração, que contou com a participação de grandes empresas do mercado, os convidados puderam interagir, comemorar as conquistas e reafirmar o compromisso do setor de FM com os avanços contínuos das boas práticas e fomento de um ambiente de excelência coletiva.

Nathália Ueno (Abralimp), Renato Rattis e Lívia Lourenço

Da esq. para direita: Irimar Palombo, Léa Lobo, Márcia Ferrari,
Frederico Behmer e Moacir Alves da Graça

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.