fbpx

Nomes serão revelados em 05 de setembro

A lista dos finalistas indicados ao Prêmio ABRAFAC, mais importante chancela de reconhecimento do mercado FM no país, será divulgada em 05 de setembro. Na ocasião serão apresentados os participantes que concorrerão à edição 2023 da premiação.

Concebido para promover o conhecimento e a valorização de profissionais e empresas do setor de FM, property e workplace, o prêmio estimula a produção e compartilhamento de cases de sucesso e boas práticas.

Após a divulgação oficial dos 12 trabalhos finalistas, a próxima etapa é composta pelo envio das apresentações dos autores. No período entre 02 e 28 de outubro será feita a votação pelos associados ABRAFAC. E, finalmente em 23 de novembro, será feita a divulgação e premiação dos seis finalistas naquele que é considerado o “oscar” do FM no Brasil. 

Compartilhe nas redes sociais
23 set 2019

Ilse Toonders, especialista holandesa, é uma das palestrantes do Congresso & Expo ABRAFAC, maior evento do Setor de Facilities do Brasil, dias 1 e 2 de outubro

A Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC realizará, nos dias 1 e 2 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC (confira aqui a programação https://abrafac.org.br/congresso-expo/programacao/). Associados ABRAFAC têm desconto nas inscrições.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.