fbpx

Foto da esquerda para a direita: Arnaldo Basile e Marcia Ferrari

Evento celebrou os sessenta anos da ABRAVA

A ABRAFAC prestigiou a 61ª Noite do Pinguim, tradicional evento de confraternização do AVAC-R, promovido pela ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento), que aconteceu no início de dezembro na capital paulista.

Com uma programação especial que contou com premiações e lançamento do novo vídeo institucional e livro comemorativo, a festa celebrou os 60 anos da ABRAVA, reunindo mais de 350 convidados, entre representantes de empresas, parceiros, familiares e amigos.

Na ocasião Marcia Ferrari, diretora de certificação representou a ABRAFAC levando as felicitações de todo o corpo diretivo à entidade parceira. “A festa celebrou com toda força e alegria os 60 anos desta importante instituição. Foi incrível ver a sintonia entre velha-guarda e a nova geração, o que deixa claro o entusiasmo com o legado resultante das conquistas dos desbravadores até os dias de hoje”, destacou.

Márcia aproveitou a ocasião para agradecer a hospitalidade do presidente executivo, Arnaldo Basile. “Parabenizo-o em nome da ABRAFAC pelo evento impecável que ficará registrado na minha memória e de todos os presentes”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.