fbpx

Prêmio ABRAFAC valoriza iniciativas de profissionais e empresas 

Idealizado para promover o conhecimento e a valorização de profissionais e empresas do setor de FM, property e workplace, o Prêmio ABRAFAC suscita a produção e disseminação de cases de sucesso.

Mais que isso, o prêmio oficial do setor no Brasil estimula o compartilhamento do conhecimento nos mais diversos segmentos da cadeia produtiva, fomentando a adoção de boas práticas e iniciativas sustentáveis.

Nesta edição, após as dificuldades e limitações impostas pela pandemia, a premiação retorna ao formato presencial com a missão de enfatizar – ainda mais – a relevância e atuação estratégica do profissional de FM nas organizações.

Durante a cerimônia, realizada no luxuoso buffet Villa Vérico, na capital paulista, os presentes puderam prestigiar os concorrentes e desfrutar de momentos de emoção e alegria que marcaram o encerramento oficial do Congresso ABRAFAC e Expo FM 2022. 

GANHADORES 

CATEGORIA PESSOA FÍSICA

Terceiro lugar – Alex Gonçalves Ferreira

Na categoria “Pessoa Física”, Alex Gonçalves Ferreira foi agraciado em terceiro lugar com o case: “Apertem os cintos, o inquilino sumiu! – um guia de boas práticas para gestão de prédios desocupados”. 

Segundo lugar: Edmar Cioletti

Em segundo lugar Edmar Cioletti foi agraciado com o case: “ESG na prática em facilities – seja um protagonista desta causa”.

Primeiro lugar: Alessandra Teixeira

Alessandra Teixeira, foi a grande laureada da premiação com o case: “Diretrizes para gestão de espaços de imóveis da administração pública: uma aplicação de BIM e facility management”.

CATEGORIA TRABALHOS ACADÊMICOS

Menções hors concours:

Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma Empresa de Tecnologia”, de Martha Tavanielli Guimarães.

 “Eficiência Energética na UNICAMP: Considerações sobre Gestão de Facilidades”, de Rafael Negreiros de Paiva

CATEGORIA PESSOA JURÍDICA

Terceiro lugar: Robert Bosh (João Claudio Nogueira)

“Reconhecimento e classificação de oxidações em estruturas metálicas de telhados industriais com utilização de inteligência artificial” 

Segundo Lugar – Athié Wohnrath (Sergio Athié)

“Ambev Global Tech: um espaço pensado para celebrar novas conquistas”

Primeiro lugar – Albert Einstein (Ana Paula de Araújo Santos, )

“Aterro zero – projeto Up Luxo”              

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.