fbpx

Diretoria e Conselho participaram de debates sobre os desafios do workplace

A ABRAFAC apoiou e foi representada por sua diretoria e integrantes do conselho no evento Arena Office, que aconteceu no final de janeiro na capital paulista. Com o tema central: “A influência da arquitetura corporativa no desempenho dos ambientes voláteis das organizações”, o encontro reuniu líderes e especificadores de ambientes corporativos e comerciais do Brasil.

Realizada durante a 35ª edição da ABIMAD (Associação das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) no pavilhão São Paulo Expo, o evento contou com a participação de profissionais expoentes das áreas de arquitetura, recursos humanos, facility management, construtoras e tomadores de decisão.

Na ocasião Livia Lourenço (diretora administrativa); Bruna Lavrini (diretora de eventos) e os conselheiros Frederico Behmer, Marcos Maran, Cristiano Mantovani e Luciano Luizetto representaram a ABRAFAC e participaram das rodadas de conversa que contaram com mediação de Gustavo Sígolo e Luis Onaga (CEO Office Connection). 

“Cada um dos participantes destacou a importância do FM no projeto desde o início, assim como a parceria entre as áreas e os desafios dos profissionais do setor no pós-pandemia”, sintetizou Livia.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.