fbpx

Congresso ABRAFAC & Expo FM acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro

O que já era grande, agora tem tudo para ser maior. O mais importante evento do calendário de Property, Workplace e Facility Management do país acontece de forma 100% presencial entre os dias 25, 26 no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. No dia 27 estão programados visitas técnicas e um jantar especial para premiação dos vencedores da edição 2022 do Prêmio ABRAFAC.

Com uma completa grade de programação, o evento oficial do setor de FM brasileiro contará com apresentação de cases de sucesso, tendências e conteúdos relevantes para o mercado, com a presença de empresários, especialistas, formadores de opinião e profissionais renomados. A expectativa é que mais de 1200 visitantes participem da exposição e do congresso.

Para que a experiência do visitante seja ainda mais completa os congressistas terão acesso a mais de 50 horas de conteúdo qualificado distribuído em uma grade composta por 20 palestras.

Em paralelo, os visitantes contarão com uma exposição com mais de 20 estandes contendo produtos e serviços de grandes empresas do setor. “Proporcionaremos uma experiência única com o que há de mais inovador no segmento”, adianta da presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo.

Ainda de acordo com ela, esta será uma oportunidade ímpar para que os profissionais do setor possam se atualizar sobre o que há de mais relevante em Property, Workplace e Facility Management em todo o mundo. “Além disso, os congressistas poderão trocar experiências, fazer networking e ainda confraternizar”, acrescenta.

Congresso ABRAFAC & Expo FM

Futuro sustentável

Com o olhar voltado à sustentabilidade, o Congresso Brasileiro de Facility Management, Property, Workplace & Expo FM  contará com renomados palestrantes nacionais e internacionais. “Preparamos diversos painéis e rodas de conversa que abrangem as novidades, tecnologias, normas e boas práticas para que os participantes tenham acesso a tudo o que há de mais relevante no segmento na atualidade”, pontua Lívia Lourenço, diretora executiva e organizadora do evento.

Visita técnica

Como forma de aprimorar ainda mais a experiência, os participantes contarão ainda com uma visita técnica no último dia do evento (27/10). O objetivo é conhecer mais detalhes de grandes operações e edifícios e entender como a inovação e os elevados padrões de sustentabilidade estão sendo colocados em prática.

Prêmio

Para fechar o evento com chave de ouro um exclusivo jantar celebrará os vencedores da edição 2022 do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano. “Nossa meta é promover o conhecimento e valorizar ainda mais as práticas e iniciativas dos profissionais e empresas do universo do Property, Workplace e Facility Management, disseminando o conhecimento de forma assertiva e abrangente”, finaliza a presidente Irimar Palombo.

Inscrições:

https://app.glueup.com/event/58994/register/

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.