fbpx
Publicado em 02 de outubro de 2023

Primeiro Workshop de Facilities aconteceu no início de setembro

A ABRAFAC marcou presença nos dias 05 e 06 de setembro no Primeiro Workshop de Facilities da empresa associada Flextronics. O evento, destinado aos colaboradores da companhia, aconteceu em Sorocaba (SP) e contou também com a participação de empresas convidadas.

Concebido para apresentar aos cerca de três mil colaboradores da companhia o universo do FM, o encontro foi organizado e liderado por Fábio Remiro e Carolina Brabo, respectivamente sênior facilities manager e facilities manager na Flextronics. 

Na ocasião, foi traçado um paralelo entre o ambiente corporativo e o residencial com exposição de produtos e soluções. Além disso, nos estandes das empresas convidadas os participantes tiveram acesso a inúmeras novidades, além de conferir orientações sobre pintura, nutrição e uso de ferramentas, entre outras dicas a fim de estimular a compreensão sobre a importância e abrangência dos profissionais de facility management.

Estratégica para dar visibilidade ao departamento de FM, a iniciativa mostrou de forma prática como é feita a gestão dos serviços e quais as principais demandas comuns no dia a dia dos profissionais da área. 

Mauro Campos, vice-presidente da ABRAFAC, representou a entidade e levou aos convidados informações sobre a importância do uso consciente da água, disponíveis no ebook elaborado pelo Comitê Desafios do Workplace:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.