fbpx

Reconhecimento internacional foi para o trabalho ‘O Uso de drones no gerenciamento de propriedades’, da Cushman & Wakefield.

Um dos projetos vencedores do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2020, que estava concorrendo ao Global FM de Excelência 2021, foi vencedor na categoria Silver da premiação nesta quarta-feira, 12 de maio, Dia Mundial do Facility Management. O Prêmio é realizado pela Global FM, associação mundial que reúne o setor.

O reconhecimento internacional foi para o trabalho “O Uso de drones no gerenciamento de propriedades”, de autoria de uma equipe da Cushman & Wakefield, representada por Gianlucca Piva de Oliveira. O anúncio do vencedor foi feito pela presidente da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, Irimar Palombo, durante encontro online promovido pela Associação para celebrar o Dia do FM. Confira aqui a lista dos ganhadores.

“O Facility Management protagonizou a liderança dessa situação, de poder ajudar nas decisões e nas ações estratégicas para que as empresas continuassem operando. Hoje, como um presente e celebração, que nós merecemos, para abrilhantar ainda mais a comemoração, nós temos o orgulho de informar que é do Brasil a premiação Silver no prêmio FM Global. É uma premiação mundial, nós tínhamos alguns trabalhos participando, e quem ganhou foi o Gianlucca Piva, gerente de operações da Cushman & Wakefield, com o trabalho ‘O Uso de drones no gerenciamento de propriedades’”,  reforçou Irimar.

O projeto havia sido destaque na categoria Gestão Imobiliária e Propriedades do Prêmio ABRAFAC 2020. Além de Gianlucca Piva de Oliveira, também integram a equipe responsável pelo projeto Stela Maris Hirata e Cezar Calabró. Leia mais aqui.

Irimar Palombo e Gianlucca Piva

“É um orgulho muito grande para nós sermos reconhecidos. Tanto para a Cushman & Wakefield, quanto para nosso cliente e imagino que para ABRAFAC também. Quero agradecer a todos pelo envolvimento nesse trabalho. Fiz parte de um grande time que chegou a esse resultado fantástico, sensacional. Também parabenizo a todos os Facility Managers pelo dia de hoje. É com muito orgulho e satisfação que recebemos esse prêmio”, disse Gianlucca Piva.

Na ocasião, Irimar ressaltou que as inscrições para o prêmio FM Global (Global FM Awards of Excellence) estão abertas até o dia 31 de maio. A premiação integra as comemorações globais do Dia Mundial do FM e é organizada pela Global FM, associação mundial que reúne o setor.

O prêmio tem como objetivo celebrar a contribuição significativa dos profissionais de Facility Management e da indústria global do setor, que tem um impacto de US$ 1,15 trilhão para a economia mundial.

Webinar 

O anúncio dos vencedores foi feito durante o webinar “Economia Brasileira, Desafios do FM”, realizado pela ABRAFAC para celebrar o FM Day. O evento teve como convidado especial o CFO do Mercado Livre, Tiago Azevedo, e foi apresentado pelo vice-presidente da ABRAFAC, Mauro Sérgio Kyriazi Campos. O evento está disponível no canal da Associação no YouTube: assista aqui.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.