fbpx

Um encontro resultou no intercâmbio de informações acerca do FM do Brasil e de Dubai. A presidente da ABRAFAC – Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management, Irimar Palombo, esteve em Dubai onde se reuniu com Ali AlSuwaidi, COO da Global Village, membro da diretoria do MEFMA – Midle  East Facility Management Association e Vice-Presidente do Global FM, que congrega associações do mundo todo, assim como, a ABRAFAC que uma de suas associadas. 

Na ocasião, a presidente da ABRAFAC foi convidada para conhecer a Global Village, ponto turístico de Dubai, que tem Ali AlSuwaidi como responsável por toda operação. O local reúne culturas de 90 países em um único lugar e é reconhecido como o maior projeto de turismo do país. Formado por pavilhões que representam seus países de origem, contempla áreas para compras e entretenimento, espaço que conta com restaurantes, apresentações artísticas e shows em diversos palcos. Durante a visita, falaram a respeito dos desafios ligados à área de FM na operação do Global Village, que possui uma área total de 1.600.000m²,  recebe cerca de cinco milhões de pessoas ao ano, e que funciona apenas nos meses com temperaturas mais amenas (outubro a março).

Para Irimar, “o encontro foi uma  oportunidade para estreitarmos os laços entre as associações, e propiciar a possibilidade de troca de experiências e networking entre profissionais dos dois países”. 

Compartilhe nas redes sociais

Uma Resposta para "FM foi pauta da ABRAFAC em Dubai "

  1. Alberto Barbosa 2 anos atrás

    Parabéns pela iniciativa! ABRAFAC estendendo fronteiras e ampliando horizontes! Muita coisa boa em 2022, se Deus quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.