fbpx

Apresentação do lançamento foi feita pelo conselheiro da ABRAFAC, Alexandre Ventura, e pelo coordenador do guia, Paulo Jubilut, durante o encerramento do primeiro dia do evento 

O primeiro dia do Congresso ABRAFAC, realizado nesta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, foi encerrado com a celebração de uma grande parceria: foi realizado o lançamento do Guia Oficial ABRITAC para manutenção de tapetes, carpetes e capachos, publicado pela Associação Brasileira das Indústrias de Tapetes e Carpetes – ABRITAC.

Na ocasião, o vice-presidente da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, Mauro Campos, fez a apresentação do painel de lançamento. “Várias associações se juntaram para discutir, analisar e estudar o tratamento de pisos internos. Todo esse estudo resultou em um manual”, disse.

Em seguida, o conselheiro da ABRAFAC, Alexandre Ventura, falou sobre o papel da associação nesta iniciativa. “Fechando com chave de ouro, cabe uma história. No início do ano passado, a ABRAFAC foi convidada pela ABRITAC para compartilhar e ajudar na criação de um guia de manutenção de pisos corporativos. Esse guia foi construído com a ajuda de vários atores do mercado, outras associações e bastante apoio da ABRAFAC”, disse.

Em seguida, Alexandre convidou o coordenador do grupo que realizou o Guia ABRITAC, Paulo Jubilut, para ter a palavra. “Esse é um momento de alegria. Eu acho que o guia é o resultado de um trabalho muito bacana que conseguimos construir e vem de encontro com o momento que a gente vive na sociedade, que é conseguir ter uma sociedade civil organizada e que trabalha em busca de um objetivo comum”, afirmou o coordenador.

Por fim, a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, e o vice-presidente da associação, Mauro Campos, realizaram o encerramento do primeiro dia do evento.

“Espero que vocês tenham gostado assim como nós gostamos”, disse Irimar. “Foram tantas perspectivas, tantos insights, que vieram de pessoas com muita competência e muito conteúdo, são pessoas que nos inspiram”, complementou Mauro.

“É uma honra estar realizando este evento com tanta gente especial, tantos profissionais inspiradores, toda a rede de apoio da ABRALIMP, que é uma grande parceira da ABRAFAC e contribuiu muito para estarmos aqui hoje. Agradeço também aos nossos patrocinadores e, claro, ao nosso público, que torna tudo isso possível”, finalizou Irimar.

Ao final, também foi feito um convite especial para o público acessar o QR Code disponível ao longo dos painéis do segundo dia para responder uma pesquisa. Após as respostas, automaticamente os participantes já concorrem a diversos brindes.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reúne os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam abertas de 17 a 25 de agosto.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.