fbpx

Tema será debatido no segundo dia do evento, quarta-feira, 7 de outubro, das 13h40 às 14h05

O tema “Gestão de ativos e missão crítica” será debatido em um painel do Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace 2020. O assunto será abordado no segundo dia do evento, quarta-feira, 7 de outubro, às 13h40 às 14h05. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas AQUI. Para conhecer a programação completa, acesse aqui.

“O painel abordará a importância do conhecimento técnico na gestão de ativos e na garantia da missão crítica. Uma discussão sobre a importância de um bom gestor de FM reconhecer as competências necessárias em sua equipe, ou equipe terceirizada, como condição estratégica de garantir a confiabilidade na operação”, detalha Irimar Palombo (Head de Infraestrutura do SESC SP), que fará a moderação do debate.

Os palestrantes serão Frederico Behmer (Sócio-proprietário da BLUE Treinamento e Desenvolvimento) e Paulo Ponso (Gerente executivo de Operações no Grupo Baumgart).

Além disso, Irimar reforça que o conceito central é a confiabilidade na operação. Em sua visão, este deve ser um valor do Facility Management e o painel propõe uma reflexão sobre os caminhos para isso.

Promovida pela Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace – ABRAFAC, a edição deste ano do Congresso ABRAFAC, o mais importante evento do setor de FM do Brasil, será realizada nos dias 6 e 7 de outubro.

Irimar afirma que as expectativas para o evento são altas. Isso porque o congresso anual da ABRAFAC é o maior evento brasileiro na área. “Esse ano teremos um novo formato, online, será gratuito, tudo isso contribuirá para uma abrangência ainda maior. Esperamos profissionais de todo o Brasil e uma grande troca de experiências”, diz.

O congresso vai reunir os maiores especialistas do Brasil e terá como tema “Construindo o Futuro – Celebrando o Ambiente”.

O evento será realizado em um modelo híbrido de transmissão, ao vivo, totalmente online. Assim, será possível ampliar a participação do público em geral, neste período de isolamento social. Associados e não-associados da ABRAFAC poderão fazer parte desse momento, que será uma grande conexão entre profissionais do setor, acadêmicos e organizações em todo o país.

SERVIÇO

O quê: Congresso ABRAFAC 2020 – Painel “Gestão de ativos e missão crítica”, dia 7 de outubro (quarta-feira), das 13h40 às 14h05.

Quando: 6 e 7 de outubro, terça e quarta-feira

Onde: online por meio da ferramenta Zoom. Inscrições AQUI.

Evento gratuito

Para conhecer a programação completa e outras informações, ACESSE AQUI.

Por Jéssica Marques/Foco 21 Comunicação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.