fbpx

Vice-presidente e diretor de marketing participaram de encontro realizado na capital paulista

Na foto da esquerda para a direita:

Renato Rattis, Ricardo Nogueira, Nathália Ueno e Mauro Campos

No final de novembro a ABRAFAC, representada pelo vice-presidente Mauro Campos e o diretor de marketing Renato Rattis, marcou presença em evento presencial realizado pela Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) na capital paulista. 

Na ocasião, o presidente e a vice-presidente da Abralimp, respectivamente Ricardo Nogueira e Nathália Ueno, cumprimentaram convidados e equipe ressaltando os resultados obtidos pela entidade durante o ano de 2022.

Além disso, Nogueira ressaltou a relevância das relações com entidades amigas e parceiras como a ABRAFAC é vital para o desenvolvimento do mercado e melhoria contínua do ambiente produtivo, comercial e industrial no Brasil.

“O evento foi muito bom, proporcionando a interação com entidades parceiras como CEBRASSE e ABRAVA”, pontuou o vice-presidente Mauro Campos, para arrematar: “aproveitamos para levar nossos cumprimentos e reiterar a importância da construção de ações produtivas e duradoras para os mercados de FM e limpeza profissional no país”. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.