Satoshi Yadoya, diretor da plataforma de facilities Sodexo On-site, enfatizou em sua palestra “ISO 41001:2020 – A jornada da Sodexo para a certificação de Facility Management”, os principais desafios e experiências angariadas com a conquista da certificação pela companhia – uma das primeiras do Brasil e da América Latina a ser certificada.
O painelista compartilhou com os participantes detalhes do processo, ocorrido no escopo de administração e prestação de serviços de higienização da companhia para a certificação do sistema de gestão de serviços para facilities management.
Além disso, Yadoya também apontou a importância da estrutura do sistema de gestão integrado, a aplicação de ações de iniciativas de governança, além da extensão das ferramentas de comunicação com o cliente e gestão de relacionamento a fim de aprimorar o monitoramento das atividades executadas.