fbpx

Interessados têm até 30 de abril para inscrever trabalhos na 19ª edição da premiação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2024. Os interessados têm até 30 de abril para se inscrever e concorrer em uma das categorias da premiação: Gerenciamento / Manutenção / Operação / Utilidades, Suprimentos, Property, Space Planning e/ou Workplace, Serviços, Responsabilidade Social, Trabalhos acadêmicos e Trabalhos publicados de Comitês de Estudos da Abrafac Pessoa Jurídica, Pessoa Física, Trabalho Acadêmico.

O Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano promove o reconhecimento e a valorização da excelência e das boas práticas aplicadas em projetos inovadores desenvolvidos por profissionais e empresas do setor de Property, Workplace e Facilty Management. Ao participar os inscritos contribuem para a disseminação de cases de sucesso e evolução contínua do segmento.

Idealizado por Masaharu Matusawa (in memorian), o prêmio vem, desde 2005, aumentando sua abrangência ao impulsionar os profissionais do setor, abrindo espaço para a valorização e a excelência nos mais diversos setores da cadeia produtiva.

Novidade

A grande novidade na edição 2024 será o tributo hour concour destinado aos trabalhos publicados pelos Comitês Técnicos ABRAFAC. “Esta é uma forma de reconhecermos a importância dos conteúdos compartilhados para a consolidação do mercado de FM no Brasil”, conta Amílcar João Gay Filho, Diretor de Prêmio.

Para participar o candidato deve se inscrever em Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano | ABRAFAC e atentar para todos os quesitos indicados e critérios de avaliação. 

“Na etapa seguinte todos os trabalhos enviados serão analisados por uma banca de jurados. Serão considerados aspectos como aplicabilidade econômica e financeira; o viés social; a inovação e a abrangência e qualidade do trabalho apresentado” explica Amilcar.

“Neste ano será dada atenção especial ao potencial econômico e a abrangência dos trabalhos inscritos justamente para privilegiar a replicação do modelo no mercado”, revela o diretor.

“A participação no Prêmio é uma grande oportunidade para que os profissionais mostrem o que estão fazendo de bom e está dando certo”, atesta Amílcar, para prosseguir: “As experiências compartilhadas são praticamente um curso de especialização que proporciona a atualização constante dos profissionais com o que há de melhor”.

Gran finale

O prazo para entrega dos trabalhos encerra em 28 de junho. A partir daí serão selecionados os 12 melhores cases nas categorias Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Os autores serão então convocados a produzir vídeos apresentando os diferenciais dos trabalhos que serão votados pelo público.

O anúncio dos ganhadores da edição 2024 será divulgado em 28 de novembro, durante grandiosa celebração no tradicional jantar de confraternização promovido pela ABRAFAC na capital paulista.

E não pára por aí

Os melhores trabalhos serão encaminhados para concorrer à premiação internacional promovida pela Global FM, entidade que congrega as associações congêneres pelo mundo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.