fbpx

Iniciativa proporciona aprendizado, além de estimular o networking

Experiência completa e imersiva em conhecimento para o setor de property, workplace e facility management, o Congresso ABRAFAC & Expo FM chega ao final da edição 2023 proporcionando aos congressistas a oportunidade de participar do programa de Visitas Técnicas.

Fundamental para a experiência do participante, a atividade também fomenta o aprendizado e o networking. Resultado de um criterioso processo de escolha, a seleção deste ano levará os congressistas inscritos a locais icônicos na capital paulista.

Um deles é a nova sede Nubank. Com 10 mil metros quadrados, o local instalado na Vila Leopoldina e batizado como Spark oferece ambientes desenhados para eventos, treinamentos e rotações de grandes times.

Outro destino do roteiro de visitas, o escritório do LinkedIn – também localizado no bairro de Pinheiros – dispõe de mais de 6 mil m² e foi desenhado para favorecer a interação entre os funcionários.

Com salas de reunião de diferentes tamanhos, cabines telefônicas, estúdio de gravação, copa, espaços para eventos e outros espaços como salão de jogos, academia, manicure, massagem e meditação, o local reflete a cultura da empresa.

Já no edifício Pátio Victor Malzoni, se destaca pela imponente construção que toma todo um quarteirão da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no centro comercial e financeiro de São Paulo.

Considerado um marco na cidade, o edifício abriga a Casa Bandeirista, uma humilde construção com estrutura de taipa de pilão pintada de branco e datada do século 18 tombada em 1982 pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat).

No escritório da plataforma de comércio eletrônico Shopee, instalado na Avenida Brigadeiro Faria Lima – coração financeiro de São Paulo – os ambientes abertos e inclusivos contam com áreas de convivência para estimular o desenvolvimento dos colaboradores.


Localizado no bairro da Vila Olímpia, o escritório da britânica Diageo – dona das bebidas mais icônicas do mundo – conta com amplos e despojados espaços. Há até um bar preparado para happy hours e eventos internos do time. Além disso, a disposição aberta dos ambientes é setorizada por áreas para que haja integração das equipes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.