fbpx

Gestão e integração de Facilities foi tema do 5º Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação em Saúde

O Comitê de FM em Serviços de Saúde da ABRAFAC participou do 5° Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação em Saúde promovido pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

Realizado no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista entre os dias 09 e 11 de novembro, o evento reuniu importantes nomes do cenário da acreditação no Brasil e no mundo para abordar o impacto da segurança do paciente e a importância da acreditação para a sustentabilidade do setor de saúde.

Coube a Marcelo Boeger, diretor do Comitê, fazer a palestra de abertura do pré-congresso debatendo o tema “Gestão e integração dos serviços de Facilities” e Marconi Freitas, integrante deste Comitê apresentar os “Resultados da Pesquisa de Satisfação com Serviços de Facilities com foco na acreditação”, realizada recentemente. 

“Desta forma pudemos apresentar dados relevantes para reflexão, atuação e busca da melhoria do setor, contribuindo assim para uma sociedade melhor”, explicou Boeger. O documento com os resultados desta pesquisa será disponibilizado para download, em breve.

Ao longo dos três dias de seminário foram painéis de discussão sobre temas como segurança do paciente, práticas sustentáveis para o setor e acreditação.

Para participar dos Comitês da ABRAFAC visite o site e baixe os documentos disponíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.