fbpx
Publicado em 29 de setembro de 2023

IFMA World Workplace reuniu cerca de 4.500 profissionais em Denver (EUA)

A ABRAFAC, representada por Irimar Palombo (presidente), Lívia Lourenço (diretora executiva) e José Sandim Neto (diretor tesoureiro), marcou presença durante a realização do IFMA World Workplace, no Colorado Convention Center, em Denver (EUA) entre os dias 27 e 29 de setembro.

Considerado o mais importante evento internacional de FM, o encontro reuniu cerca de 4.500 profissionais de FM vindos de várias partes do mundo e contou com completa grade de apresentações com renomados palestrantes internacionais.

Entre eles Erin Brockovich, ativista que inspirou o filme “Erin Brockovich – Uma mulher de talento”, estrelado por Julia Roberts; Radhika Dirks, fundadora e CEO da Ribo AI, empresa líder em biotecnologia; Georger Westerman, professor sênior na Escola de Administração Sloan do MIT e William H. Moser, embaixador e diretor de Bureau of Overseas Buildings Operations (OBO).

Realizado desde 1995, o IFMA World Workplace é a maior e mais aclamada conferência de FM no mundo. Ponto de encontro dos profissionais da área, o fórum fomenta a inovação, a discussão, o compartilhamento de conhecimento e o networking, proporcionando avanços significativos do setor ao redor do globo.

Visitas técnicas

O evento contou com a Expo World Workplace. Recheada de novidades em produtos e serviços, além de inovações tecnológicas, a exposição contou com a participação de empresas dos mais diversos segmentos que apresentaram inúmeras soluções para as mais diversas demandas como, por exemplo: controle de acesso, gestão de energia, gestão de ativos, entre outras inúmeras opções.

Ponto alto da programação, as visitas técnicas proporcionaram aos conferencistas uma experiência diferenciada ao desvendar locais emblemáticos como o Denver Art Museum. Tesouro cultural, o local fundado em 1893 abriga mais de sete mil obras de diversas culturas.

A University of Colorado Anschutz Medical – maior centro acadêmico de saúde na região das Montanhas Rochosas foi outro destino reservado para visitação, que contou ainda com tour no Colorado Convention Center, exemplo em excelência em design e funcionalidade; Electric Power Training Center, centro de treinamento em gestão de sistemas de energia.

No estádio Empower Field at Mile High, marco em Denver que reflete o compromisso com a excelência em instalações, os participantes – incluindo a diretoria da ABRAFAC – conheceram as dependências e participaram de um happy hour promovido pela anfitriã IFMA em conjunto com a patrocinadora Caterpillar.

Confira os melhores momentos:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.