fbpx

CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Prezados associados:

Convocamos V.Sas. para Assembleia Geral Extraordinária da ABRAFAC – Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management, a se realizar por meio remoto através de link de conexão da plataforma Zoom indicado abaixo, em conformidade com o previsto no Artigo 15 do Estatuto Vigente, no dia 26 de outubro de 2023, às 8h30, em primeira convocação com maioria dos Associados ou, na falta de quórum, às 9h00, em segunda convocação, com qualquer número de associados com direito a voto, a fim de se informar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Homologação dos associados regularmente eleitos para o Conselho de Administração (CA)-Gestão 2024-2025-2026, conforme disposto no art. 14, inciso I do Estatuto. 

2. Outros assuntos de interesse dos Associados, porém sem deliberação.

Abaixo dados de conexão:

https://us06web.zoom.us/j/88280864747?pwd=qLMmIC3kEuWTg64Mc307eFxaZjUkmv.1

Meeting ID: 882 8086 4747
Passcode: 543321 

Caso o Associado não possa comparecer à Assembleia, é lícito fazer-se representar por terceiros, munidos de respectiva procuração com poderes específicos e suficientes à sua representação. A procuração deverá ser encaminhada para [email protected] para verificação de sua validade com até 48 horas de antecedência à realização da Assembleia, conforme disposto no art. 16, parágrafo 5º do Estatuto.

Lembramos que a representação dos Associados Empresa/Entidades dar-se-á na forma da presença das pessoas indicadas nos termos do artigo 7º, parágrafo primeiro, do Estatuto Social, ou por procuradores conforme parágrafo anterior.

Lembramos por fim que as deliberações tomadas em Assembleias Gerais vinculam os Associados aos seus termos, independentemente de seu comparecimento ou voto. Nos termos do artigo 9º caput cumulado com inciso III do Estatuto da Associação, somente poderão tomar parte nas Assembleias Gerais os Associados que se encontrarem quites com suas obrigações sociais.

Aproveitamos a oportunidade para cumprimentá-los.

São Paulo, 13 de outubro de 2020.

Atenciosamente,

Irimar E. B. Palombo

Presidente – Gestão 2021-2023

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.