fbpx

No dia 12 de abril, o conselheiro da ABRAFAC, Alexandre Ventura representou a ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace na Semana Acadêmica da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) na unidade Itaquera.

Dia dedicado à ASHRAE (American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers) Brasil Chapter, que contou com uma programação organizada pelo ASHRAE São Paulo Student Branch. O objetivo da realização do evento foi de compartilhamento e disseminação de conteúdos acerca de novas tecnologias, atualização de conhecimento e networking.

O evento dedicado aos alunos da FATEC Itaquera e convidados contou com a abertura de Walter Lenzi, representante do Stundet Branch SP da ASHRAE e de Alexandre Ventura que na oportunidade pode apresentar o escopo de atuação da ABRAFAC, assim como, destacar a importância do setor do Facility Management para todos os setores.

Na programação do evento, diversos fabricantes do setor AVAC-R (ar condicionado, refrigeração, ventilação e aquecimento) e renomados profissionais das áreas representadas apresentaram as principais inovações tecnológicas disponíveis focadas em temas como eficiência energética, qualidade do ar, automação e entre outros.

Além de, a oportunidade de divulgação da atuação da ASHRAE no Brasil e no mundo, pois trata-se de associação profissional americana que conta com mais de 57.000 membros em mais de 132 países, que busca aprimorar o projeto e a construção de sistemas de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.