fbpx

Na ocasião foi apresentado o resultado da pesquisa realizada 

A ABRAFAC, por meio do Comitê de Facility Management em Serviços de Saúde, marcou presença na jornada H&F Congresso de Hotelaria & Facilities, dedicado à hotelaria e serviços de suporte em saúde. O congresso aconteceu durante a edição 2023 da Feira Hospitalar, entre os dias 23 e 26 de maio, na capital paulista.

Com participação efetiva no evento, os membros do comitê também aproveitaram para promover o conhecimento das iniciativas da ABRAFAC – a entidade oficial do FM no Brasil – para a audiência qualificada presente no evento.

Um dos destaques foi a apresentação – em primeira mão – do resultado apurado na primeira pesquisa realizada pelo comitê neste ano junto a mais de 180 gestores de hospitais. 

Coube a Marcelo Boeger, coordenador do comitê, expor aos presentes o resultado da pesquisa a fim de avaliar o impacto da área de FM nas certificações hospitalares, bem como os requisitos nas rotinas dos serviços. Na ocasião, Alexandre Abdo Agamme, outro membro do comitê, foi o responsável pela moderação.

Já na mesa de debates, a gestora da ONA (Organização Nacional de Acreditação) destacou a importância da Acreditação nas Instituições de Saúde e mostrou aos presentes o modelo – em desenvolvimento – do Selo de Qualificação para diversos serviços.

Além disso, outros integrantes do comitê também marcaram presença durante todos os dias de evento na Arena de Hotelaria e Facilities, espaço dedicado ao setor de FM dentro da trigésima edição da Feira Hospitalar.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.