fbpx

Marcia Ferrari, diretora de Certificação, apresentou a Certificação C.11 FM aos participantes do encontro

No final de maio a ABRAFAC foi representada por Márcia Ferrari, Diretora de Certificação, na reunião mensal do GRUPAS (Grupo de Gestores de Facilities) realizada no Hotel Blue Tree Verbo Divino, localizado na Zona Sul da capital paulista. 

Na ocasião Márcia apresentou aos participantes do encontro o programa de Certificação C.11 FM ABRAFAC, o selo oficial de excelência do setor de facility management, property e workplace. 

Alinhada às certificações internacionais, a chancela foi constituída para atestar a competência e valorizar os profissionais que atuam no setor de FM, além de proporcionar confiança às empresas contratantes.

Com cinco competências básicas: experiência profissional, educação, estudo de caso, ética e exame, a Certificação ABRAFAC é dividida nas categorias C11.FM1, C11.FM2 e C11.FM3.

Além da explanação sobre os requisitos para participar do programa de certificação, Márcia também tirou dúvidas e interagiu com os presentes destacando a importância do selo para a consolidação do mercado de FM no Brasil.

Mais informações sobre o programa de Certificação C.11 FM ABRAFAC estão disponíveis em: https://abrafac.org.br/certificacao-c11-fm-abrafac/

Estruturado de forma a privilegiar as conversas espontâneas e formação de mesas redondas para debates, o encontro “GRUPAS Talks” contou ainda com a participação de especialistas que expuseram temas e tendências para o setor de FM.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.