fbpx

Evento foi realizado nesta quarta (28), com participação exclusiva de associados.

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de abril de 2021, o primeiro evento virtual “Café com a Presidente”. O bate-papo foi exclusivo para associados.

Durante o evento, a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, apresentou novidades relacionadas à associação e falou sobre o mercado de Property, Workplace e Facility Management.

“A ABRAFAC está com uma Diretoria de Certificação e estamos preparando para, a partir do ano que vem, começar com a certificação profissional. A segunda novidade é o CBO. A ABRAFAC está trabalhando junto ao Ministério do Trabalho para que nós da área de Facility Management tenhamos o nosso CBO, que é a Classificação Brasileira de Ocupação.

A partir do momento em que o Facility Manager tiver um número na lista, a gente passa a fazer parte da estatística e todos os outros critérios passam a ser avaliados na sequência: periculosidade, demandas especiais, aposentadoria, concursos públicos, entre outros”, detalhou Irimar Palombo.

Também participaram do Café com Presidente a diretora de eventos da ABRAFAC, Maristela Serpejante Porfirio; Daniela Chagas, representando a Brasanitas; Ana Elisa, representando a Vivante; Meire Silva Carvalho Costa, representando a JLL; Glaucio Cerni, representando a TB; Silvia Loyola, representando a Quinto Andar; Saulo da Motta Soares, representando a Church of Jesus Christ; e Katia Gadelha, representando o iFood.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.