fbpx
Featured
eFM

A eFM é uma empresa plataforma, existe a mais de 20 anos e está presente em quatro continentes, que trata de espaços a partir das relações de suas necessidades e atua de forma ecossistêmica.

Nós realizamos projetos arquitetônicos e técnicos em BIM, implementamos e gerenciamos Ativos através do processo IWMS considerando todo o seu ciclo de vida e reconhecemos que os dados de nossos clientes são os elementos cruciais de qualquer atividade.

Através de uma leitura dinâmica da realidade, a eFM toma o estímulo para a mudança e o decodifica em ambientes sencientes que são projetados e geridos de acordo com as atividades fins.

Telefone
21-97679-9924
Whatsapp
11- 98901-5400
Endereço
SÃO PAULO - Av. do café, 130 - sala 62
RIO DE JANEIRO - R. Gago Coutinho, 6 – Sala 27
Tipo de Serviço
Realização de Projetos em BIM; Gestão de Projetos através de ferramentas CDE; Gerenciamento de contratações, compras e execução de Obras; Gestão de espaços corporativos através de nosso software MYSPOT; Gestão de dados e informações do Cliente com uso de software MYSPOT Analytics; Gestão de patrimônio e suas operações através de ferramentas IWMS com o uso do software ARCHIBUS e BPO.
Abrangência
A eFM é uma multinacional italiana que atua também na Alemanha, nos EUA e na América Latina. Focando na América Latina, atuamos em todos os países da mesma, e em todos os estados do Brasil.