fbpx
Featured
eFM
Tipo de Serviço
Realização de Projetos em BIM; Gestão de Projetos através de ferramentas CDE; Gerenciamento de contratações, compras e execução de Obras; Gestão de espaços corporativos através de nosso software MYSPOT; Gestão de dados e informações do Cliente com uso de software MYSPOT Analytics; Gestão de patrimônio e suas operações através de ferramentas IWMS com o uso do software ARCHIBUS e BPO.
Abrangência
A eFM é uma multinacional italiana que atua também na Alemanha, nos EUA e na América Latina. Focando na América Latina, atuamos em todos os países da mesma, e em todos os estados do Brasil.
Iris Imóveis Corporativos
Tipo de Serviço
Gestão de Propriedades – Properties: Mercado Imobiliário, Prospecção e captação, Contratos gerenciados, Gestão Ambiental. Gestão de Serviços – Facilities: Manutenção predial, Gestão condominial, Eficiência energética, Consultoria em projetos
Abrangência
Brasília – DF
JLL
Tipo de Serviço
Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities e Workplace, Engenharia e Manutenção, Projetos & Obras, Design & Build, Locação, Compra, Venda e Investimentos, Avaliação e Consultoria.
Abrangência
Atuamos em mais de 80 países, com uma força de trabalho de mais de 100 mil pessoas em todo o mundo. No Brasil, estamos presentes há mais de 25 anos, com sede em São Paulo, escritório regional no Rio de Janeiro e uma equipe formada por mais de 1.000 funcionários.