fbpx
Featured
Skedway
Categorias

Skedway é a plataforma mais completa para gestão do trabalho híbrido do mundo e pioneira no Brasil. Escolhida por mais de 1.600 clientes corporativos em 76 países, é líder de mercado na América Latina e gerencia mais de 3000 escritórios mundialmente. A solução conta com o maior ecossistema de aplicações do mercado e faz a gestão 360º de escritórios inteligentes - reserva de espaços, controle de acesso, gestão de Facilities e chamados de manutenções, gestão de visitantes e aplicações para diversos dispositivos, entre outros.

CEP
13087-552
Endereço
Rua João Preda, 630 - Campinas/SP
Tipo de Serviço
plataforma modular com diversos tipos de planos e produtos, sendo - reserva de espaços corporativos (posições de trabalho, salas de reuniões, refeitórios, estacionamentos, fretados, entre outros), controle de acesso, gestão de visitantes e recepção inteligente, plataforma de chamados e solicitações para Facilities, automação com Smart Lockers, entre outros.
Abrangência
Presença Global com clientes em mais de 76 países e atendimento especializado em Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.