Desenvolvemos soluções para monitoramento e gerenciamento das diferentes jornadas de uso do escritório, possibilitando aos nossos clientes a criação de um ambiente que faça sentido ao seu negócio e promova o bem-estar e engajamento do colaborador dentro do escritório, contribuindo com o desenho de processos e regras para o uso eficiente dos espaços.
Nosso portal unificado conta com reservas de estações de trabalho, espaços para reunião, estacionamento, restaurante, fretados, lockers e solicitação de serviços. Com o bloco de monitoramento, o gestor tem acesso a dados reais de uso e ocupação destes espaços, gerando o suporte necessário para que entendam como atuar para o máximo aproveitamento do m² e tornar a experiência de uso do colaborador mais prática, ágil e flexível, para que o dia a dia das pessoas seja mais produtivo e eficiente.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Clique aqui para ler na íntegra a nossa política de privacidade.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.
Utilizamos o Google Analytics para coletar informações anônimas do nosso site, como número de visitantes e as páginas mais acessadas. Deixando ativo, você nos ajuda a melhorar o nosso site.
Ative os cookies estritamente necessários primeiro para que possamos salvar suas preferências!