fbpx
JZ Engenharia

A JZ Engenharia entrega aos seus clientes mais do que apenas bons resultados e competência em construções; seu desempenho vai muito além, pois suas obras geram qualidade de vida para os cidadãos, os consumidores finais de todo este esforço.

Nossa empresa possui corpo técnico e administrativo altamente qualificado, que visa a melhoria contínua de seus processos, gerando soluções diferenciadas aos clientes.

Ao longo dos seus quase trinta anos de atuação vem somando muitos serviços de qualidade em obras de construção leve e pesada., se destacando no mercado ao entregar obras de alta e média complexidade, com máxima agilidade, segurança e eficiência. A cada construção, temos o compromisso de sempre proporcionar total satisfação aos clientes por meio da garantia do alto padrão de qualidade e atendimento aos prazos.

Apresentação JZ Engenharia-rev.3 1_compressed
Telefone
11 97196-5125 e 11 97265-0941
CEP
01139-003
Endereço
Av. Marques de São Vicente, 1619 – Conj 2019 – 20 andar – São Paulo – SP
Tipo de Serviço
A empresa atua em diversos segmentos do mercado como, obras de edificações industriais, institucionais, modais, terraplenagem, infraestrutura, estradas, viadutos, pistas de alto desempenho e projetos de recuperação ambiental e de restauro.
Abrangência
Todo o território brasileiro.